TRÁFICO SEXUAL: ATRIZ DA SÉRIE SMALLVILLE SE DECLARA CULPADA SOBRE CASO

TRÁFICO SEXUAL: ATRIZ DA SÉRIE SMALLVILLE SE DECLARA CULPADA SOBRE CASO

Abril 9, 2019 0 Por Alexia Silva

Allison Mack, atriz famosa por ter interpretado Chloe Sullivan, na série Smallville, se declarou culpada diante de acusações sobre casos de tráfico sexual e conspiração de trabalho escravo.
O FBI apontou que ela teve um papel essencial no esquema criminoso de Keith Raniere, esquema no qual explorou vítimas de tráfico sexual por duas décadas, usando a organização NXIVM como fachada. A “organização” operou em lugares como o Estados Unidos, Canadá, México e na América do Sul. A investigação inclusive aponta que atrizes como Emma Watson e Kristin Kreuk tentaram ser recrutadas por tal organização.
Após passar meses em prisão domiciliar, a atriz chorou ao relatar seus crimes nesta segunda-feira. 

Acreditei que Keith Raniere queria ajudar pessoas. Eu estava errada. Sei que posso ser uma pessoa melhor.“, relatou Allison.

Allison ainda admitiu ter conseguido fotos e informações comprometedoras de duas mulheres (não identificadas) e ameaçou torná-las públicas, caso as vítimas não praticassem determinados atos sexuais. Tudo isso sob a direção de Keith Raniere.

Após declaração de culpa, Alisson evita de ser julgada ao lado de Raniere e outras duas pessoas envolvidas no caso, Kathy Russel e Clare Bronfman. O trio afirma ser inocente de todas as acusações.
O processo individual de Allison Mack, começará em 29 de abril. Caso seja condenada, poderá pegar até 15 anos de prisão.

Facebook Comments
Compartilhe com seus amigos!