BLIZZARD CANCELOU NOVO STARCRAFT EM FPS; EQUIPE  FARÁ OVERWATCH 2 E DIABLO 4

BLIZZARD CANCELOU NOVO STARCRAFT EM FPS; EQUIPE FARÁ OVERWATCH 2 E DIABLO 4

Junho 6, 2019 0 Por Alexia Silva

A informação foi revelada através do LikedIn de David Gibson, membro da equipe que está de saída após decisão da Blizzard de cancelar um game que ainda não havia sido revelado. 
Infelizmente, vocês nunca vão ver o que fizemos nos dois últimos anos — isso é o desenvolvimento de games“, afirmou o profissional em sua conta no Twitter.

David Gibson era um dos principais animadores do Overwatch, o projeto do novo Starcraft estava em andamento desde julho de 2017. A informação de qual game estava sendo feito não foi dito por Gibson e sim hoje, por Jason Schreier, editor do Kotaku, que revelou que diversas fontes da Blizzard confirmaram que o projeto cancelado era um Starcraft em primeira pessoa. O motivo do cancelamento foi para que a equipe foque nos próximos games da empresa, que são Diablo 4 e Overwatch 2. 

A Blizzard já alertou, no passado, que 50% de seus games serão cancelados antes de serem revelados. Não existem informações concretas sobre o que mais pode ter motivado o cancelamento do novo Starcraft, além do foco nos outros novos jogos e Gibson também não deu maiores informações de como o cancelamento do game se relaciona com seu desligamento.

Facebook Comments
Compartilhe com seus amigos!