RIOT GAMES ANUNCIA NOVO MODO DE JOGO NO LEAGUE OF LEGENDS

RIOT GAMES ANUNCIA NOVO MODO DE JOGO NO LEAGUE OF LEGENDS

Junho 10, 2019 0 Por Alexia Silva

Hoje (10), a Riot Games divulgou seu novo modo de jogo no League of Legends, o Teamfight Tactics (TFT). O TFT é um modo novo no League, mas que já é muito bem conhecido no Dota 2, com o nome de Auto Chess.

O novo modo estará disponível no PBE até o fim desse mês. O novo modo consiste em um jogo de turnos, onde você vai montando sua equipe e a aprimorando conforme vence e ganha ouro. Inicialmente o novo modo estará em versão beta e aprimorado conforme feedbacks da comunidade. Quando tudo estiver pronto e finalizado, a expectativa da Riot é que o modo seja fixo e possua ranqueadas.

Antes que você diga que a Riot está copiando o modo presente no Dota 2 (vale ressaltar que não é um modo oficial do game), a Riot assumiu a inspiração no Dota 2 com a seguinte afirmação: “Sempre adoramos jogos de estratégia e descobrimos o novo gênero de combate automático (a galera do escritório tem jogado Dota Auto Chess pra caramba!). Nós amamos o jogo e isso realmente nos inspirou a criar algo novo como um modo de jogo no League.” .

Além disso, o novo modo trará os “Pequenos Legends“, que serão novos avatares no TFT, eles podem dançar, usar emotes, animações e se exibir. Após a primeira partida do jogador no novo modo, o jogador irá ganhar um Pequeno Legend gratuitamente. Na loja os Pequenos Legends custarão 750 RP. Olha, que bonitinhos:

 

Com o tempo terão novos Pequenos Legends disponíveis, além disso, também terá Ovos Raros de Pequenos Legends para compra, pela bagatela de 490 RP. Os ovos vão conter variantes especiais da mesmas espécies. No sistema de Pequenos Legends, você aprimorará seus bichinhos conforme junte variantes iguais.

Os Pequenos Legends irão aparecer nas suas partidas no mapa de Howling Abyss, do famoso modo ARAM. Eles ficarão lá no mapa torcendo pela sua vitória. O TFT chegará aos servidores do ambiente de jogo durante a atualização 9.13.
Ainda não entendeu como será o novo modo, veja esse vídeo do modo Auto Chess do Dota 2 para ter uma ideia melhor:

Não, a Riot não se pronunciou sobre melhorias no cliente, no servidor e nem nos bugs do jogo.

Facebook Comments
Compartilhe com seus amigos!