ARANHAVERSO: “HOMEM-ARANHA DE COTIA” QUE VENDIA TRUFAS TEVE ELAS APREENDIDAS PELA POLÍCIA

ARANHAVERSO: “HOMEM-ARANHA DE COTIA” QUE VENDIA TRUFAS TEVE ELAS APREENDIDAS PELA POLÍCIA

Junho 28, 2019 0 Por Alexia Silva

Já conhecido pela internet, o Homem-Aranha de Cotia vende suas trufas no intuito de custear seu casamento. Nesse momento de crise e dificuldade que estamos vivendo, parece que ao invés das autoridades facilitarem a vida das pessoas, eles atrapalham ainda mais… um exemplo disso é o nosso Homem-Aranha. No dia 22/06 ele teve suas trufas apreendidas por fiscais da prefeitura na Vila Madalena, bairro de São Paulo.

Launderson Lemos, nosso Homem-Aranha desse universo, que tem apenas 29 anos se vê com dificuldades de realizar seu casório (que é daqui a um mês), sem seu material de trabalho. A apreensão da caixa térmica e suas trufas não foi explicada pelas autoridades. Segundo Luanderson, existiam outros ambulantes no momento de sua apreensão, entretanto só ele teve suas coisas levadas.

Luanderson está desempregado desde janeiro desse ano, e as trufas são sua fonte de renda atualmente. Os fiscais apreenderam cerca de 40 trufas e até mesmo sua caixa térmica.

Eles simplesmente tiraram a caixa térmica da minha mão e levaram tudo. Não me deram nem chance de alguma justificativa. Falaram para eu pagar a multa e retirar na prefeitura, mas não compensa pagar para pegar de volta. Pois, é um produto perecível, eu levaria apenas a caixa térmica”, disse Luanderson.

Para ajudar Luanderson, nosso Homem-Aranha de Cotia, foi criada uma vaquinha online. Caso queira contribuir clique aqui.

Clique aqui para ver a fonte dessas informações e saber mais sobre a história de Luanderson e sua noiva Raaibia.

Facebook Comments
Compartilhe com seus amigos!