RAGNARÖK ONLINE: UPDATE PERMITE QUE PERSONAGENS DO MESMO GÊNERO SE CASEM

RAGNARÖK ONLINE: UPDATE PERMITE QUE PERSONAGENS DO MESMO GÊNERO SE CASEM

Dezembro 10, 2020 0 Por Alexia Silva

Nesta quinta-feira (10), o game Ragnarök Online recebeu uma nova atualização, e entre estas novas adições está uma muito aguardada pela comunidade: a possibilidade de casamento entre personagens do mesmo gênero/sexo. 

Agora personagens de mesmo sexo ou da raça Doram devem se dirigir até a cidade de Lasagna e pagar uma taxa de 1.500.000 zeny para efetuar o matrimônio. Além disso, é necessário também um par de Anéis de Diamante.

A vestimenta para personagens masculinos é o Smoking e das personagens femininas é o Vestido de Casamento. Com tudo preparado, é só realizar a cerimônia com o NPC Arcobaleno. Após casados, os personagens poderão adotar aprendizes ou personagens da primeira classe, além de uma série de habilidades exclusivas, como estas:

  • Saudades de Você: teleporta o cônjuge online para o mesmo local que você. Custa 10% de SP.

  • Amor Eterno: regenera 10% do SP máximo do cônjuge. Custa 10% de SP.

  • Amor Verdadeiro: regenera 10% do HP máximo do cônjuge. Custa 10% de HP.

  • Felizes Para Sempre: revive um familiar com 30% do HP máx. Não funciona se o alvo for da propriedade Maldito.

  • Em Família: teleporta todos os membros da família que estejam no mesmo mapa para perto de você. Os familiares devem estar no mesmo grupo.

A atualização permite também que personagens das classes expandidas – Ninjas, Justiceiros e Taekwons – possam ser adotados também. Além da atualização em casamentos, o episódio Trilha do Herói 3 recebeu a terceira extensão, com duas novas instâncias, a “Invasão ao Aeroplano”, para os personagens acima do nível 125, e a “Sarah e Fenrir”, para os personagens acima do nível 145. Para conferir todas as novidades da atualização no site oficial clique aqui.

Compartilhe com seus amigos!