STREAMER DE JOGOS PERDEU CONTRATO COM A RAZER APÓS CRITICAR HOMENS

STREAMER DE JOGOS PERDEU CONTRATO COM A RAZER APÓS CRITICAR HOMENS

Junho 25, 2019 0 Por Alexia Silva

Tudo começou quando Gabi Cattuzzo postou uma foto montada em um touro mecânico em seu twitter e recebeu uma resposta com teor sexual de um de seus seguidores: “pode montar em mim à vontade“.

Gabi se irritou com o tal comentário e tuítou o seguinte: “Sempre vai ter um macho fodido para falar merda e sexualizar mulher até quando a mulher tá fazendo uma piada, né? É por isso que homem é lixo.

 

Após compartilhar seu comentário, diversos usuários (homens em maioria) começaram a críticar Gabi e tentar chamar a atenção da Razer , empresa na qual Gabi se declarava embaixadora.

Gabi passou a receber diversos comentários ofensivos no twitter, xingamentos e segundo ela mesmo, passou a receber ameaças. Hoje, a Razer se manifestou oficialmente  e afirmou que Gabi não era uma porta-voz da empresa e nunca foi embaixadora. E disse que não renovará seu contrato com a streamer.

Gabi mostrou seu lado da história e se desculpou pelo comentário feito sobre homens. Além disse, também disse que irá se afastar das redes sociais e mostrou alguns prints de ameaças recebidas:

Diversos streamers e personalidades tem saído em defesa de Gabi e criticando a posição da Razer em romper seu contrato. Uma dessas personalidades é o famoso Felipe Neto, que fez uma crítica direta ao machismo presente na comunidade gamer e a Razer, veja:

Compartilhe com seus amigos!