WING OF MISADVENTURE – MMORPG NACIONAL E GRÁTIS ESSE FIM DE SEMANA!
Fevereiro 2, 2019 0 Por Alexia SilvaWing of Misadventure é um MMORpg desenvolvido com base na engine RPGMaker, trazendo gráficos retrô 2D e um estilo de batalha relativamente novo para os jogos desenvolvidos na plataforma.
Sendo uma produção nacional, a equipe também é 100% brasileira, tendo apenas alguns recursos visuais comprados fora. Atualmente a equipe de desenvolvimento é composta pelo fundador e programador do jogo, Allyson, junto de um ilustrador chefe (Lucas Barros), uma assistente de ilustração (Mare Barreto) e um animador de pixel art (Rafael Batista).
O jogo está sendo desenvolvido em especial com foco na comunidade brasileira, tendo em vista que o jogo será lançado na Steam apenas com um servidor brasileiro.
Somente após a estabilização do servidor e da chegada de conteúdo novo é que será aberto servidores internacionais, mas, até então, o foco é a comunidade brasileira que ajudou a financiar o jogo.
A história se passa no mundo de Misadventure, cujos 15 deuses responsáveis pela sua criação conceberam raças representando suas vontades. O objetivo do personagem, como descrito pela NPC do tutorial, é encontrar a Asa da Deusa Lyalotto, um artefato poderosíssimo que foi roubado e não se tem notícias desde então.
Com os mapas desenhados individualmente pelo artista, o jogo promete trazer uma ambientalização suave para com cada mapa e suas individualidades, deixando visível todas as linhas e detalhes. Além disso, o jogo conta com raças que são representações das classes tradicionais dos RPGs, por exemplo, os Mich Adapse são equivalentes aos magos tradicionais.
Atualmente o jogo tem 9 raças, com 6 já disponíveis para jogo e as outras 3 em desenvolvimento.
O combate action permite sair da mesmice dos jogos 2D, que normalmente costumam ser target. O jogo possui os seguintes sistemas de PvE: Monstros Bonificados e Masmorras Abertas. Já para o PvP: Partidas ranqueadas, GvG diário e o mundo com PvP aberto.
As masmorras abertas são a modalidade de dungeon do jogo. Ao invés de dungeons instanciadas, o jogo proporciona um sistema de dungeons como mapas comuns. A única diferença é que como sendo um calabouço, seu nível vai ser bem maior que o máximo disponível atualmente, no caso, 50. Os monstros disponíveis no mapa serão diferentes dos que encontramos em mapas convencionais, ou seja, serão de elite.
Além disso, como são dungeons, obviamente elas vão ter algum valor por serem mais difíceis. Isto é: Os itens adquiridos dos monstros dentro dela serão especiais e muito mais poderosos, tendo em vista que alguns terão passivas especiais.
Veja como era o jogo no começo do projeto (TESTE ALPHA):
E agora veja como está atualmente (TESTE BETA ATUAL):
E agora, a melhor parte: o jogo está GRATUITO este fim de semana inteiro, e vai ficar gratuito até as 10:00 dessa segunda feira (dia 04/02).
Não perca essa oportunidade de experimenta-lo e quem sabe vir a cooperar com o projeto o comprando!
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