PROJEKT MELODY: CAMGIRL 3D ESTÁ FAZENDO SUCESSO EM PLATAFORMA ADULTA E INCOMODANDO MODELOS REAIS

PROJEKT MELODY: CAMGIRL 3D ESTÁ FAZENDO SUCESSO EM PLATAFORMA ADULTA E INCOMODANDO MODELOS REAIS

Fevereiro 10, 2020 0 Por Alexia Silva

Projekt Melody é um avatar virtual de uma mulher que afirma ser a primeira camgirl hentai do mundo. Quando ela não está em seu canal no Youtube, ela está fazendo shows ao vivo no site adulto Chartubate. Ela só começou suas transmissões no site adulto a três dias atrás e já conta com mais de 14 mil seguidores.

Por trás da personagem existe uma mulher real movendo seus braços e falando no microfone com os seguidores. Sua localização no site adulto é listada como “Virtual Little Tokyo” e em suas preferências, fumar e beber está escrito que é “literalmente impossível”. Na data de nascimento está listada 7 de julho de 2000, mas na realidade Melody surgiu em julho de 2019, que foi quando sua conta no Twitter surgiu inicialmente.

Nos últimos três dias, Melody viu sua conta do Twitter ir de 700 seguidores para mais de 24 mil. Segundo o designer de Melody, digtrevx, sua avatar funciona de maneira similar a outro streamer virtual popular, Kizuna Ai. Sua aparência é renderizada em tempo real usando o Unity, que é uma ferramenta popular para a criação de games.

Para participar do site adulto Chartubate, Melody seguiu todos os passos necessários e falou diretamente com a equipe de suporte da transmissão, para compreenderem do que se tratava. Entretanto, alguma modelos reais questionam como Melody escapou da verificação do site e teve permissão para realizar seus shows. Devido ao grande sucesso da personagem 3D hentai, foi levantada a suspeita de que o site Chatubate esteja querendo explorar um “novo terreno” para aumentar o conteúdo de sua plataforma.

Uma modelo não conformada com o sucesso da nova modelo 3D argumentou o seguinte: Existem milhares de modelos que tentam passar o dia todo mais do que a semana média de trabalho para chegar à primeira página de um site de câmeras… Algumas nunca conseguem“.

Mas enquanto os questionamentos e modelos inconformadas surgem, a Projekt Melody segue adiante e crescendo cada vez mais. Humanos sendo trocados por robôs inteligentes em serviços manuais e “comuns” e agora modelos de site pornográficos sendo trocadas por modelos 3D, o futuro parece muito promissor.

Compartilhe com seus amigos!