SEGUNDO EX-CHEFE ESPACIAL ISRAELENSE EXISTE UMA CONFEDERAÇÃO GALÁTICA QUE IRÁ SE REVELAR PARA A HUMANIDADE

SEGUNDO EX-CHEFE ESPACIAL ISRAELENSE EXISTE UMA CONFEDERAÇÃO GALÁTICA QUE IRÁ SE REVELAR PARA A HUMANIDADE

Dezembro 8, 2020 0 Por Alexia Silva

O proeminente professor israelense e general aposentado Haim Eshed afirmou que Israel e os EUA estão lidando com alienígenas que não querem ser identificados porque “a humanidade ainda não está pronta”, informou Yedioth Ahronoth no sábado.

Eshed serviu de 1981 a 2010 como chefe do programa espacial de segurança de Israel, explicou a Imprensa Judaica. Ele observou que ele recebeu o Prêmio Israel de Segurança três vezes, duas vezes por invenções tecnológicas confidenciais.

“[O presidente dos EUA Donald] Trump estava prestes a revelar a situação, mas os alienígenas da Federação Galáctica estão dizendo espere, deixe as pessoas se acalmarem primeiro. Eles não querem começar histeria em massa. Eles querem primeiro nos tornar sãos e compreensivos”, explicou Eshed. “Eles têm esperado que a humanidade evolua e chegue a um estágio onde geralmente entenderemos o que são espaço e naves espaciais. Há um acordo entre o governo dos EUA e os alienígenas. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experimentos aqui.

O pai do programa espacial de segurança israelense disse que os alienígenas também estão realizando pesquisas e tentando entender todo o tecido do universo. “Eles nos querem como ajudantes. Há uma base subterrânea nas profundezas de Marte, onde estão seus representantes, e também astronautas americanos.”

Ele reconheceu que suas alegações são estranhas. “Se eu tivesse vindo com o que estou dizendo hoje, cinco anos atrás, eu teria sido hospitalizado. Onde quer que eu tenha ido com isso na academia, eles disseram: o homem perdeu a cabeça. Hoje eles já estão falando diferente. Não tenho nada a perder. Recebi meus diplomas e prêmios, sou respeitado em universidades no exterior, onde a tendência também está mudando.”

Este artigo é uma versão traduzida do site Middle East Monitor. Essa notícia está presente também no New York Post.

Compartilhe com seus amigos!