ANIME ‘HANYO NO YASHAHIME’ É ACUSADO DE PROMOVER A PEDOFILIA

ANIME ‘HANYO NO YASHAHIME’ É ACUSADO DE PROMOVER A PEDOFILIA

Janeiro 18, 2021 0 Por Alexia Silva

Usuários do Twitter estão reagindo negativamente à estreia do novo episódio do anime Hanyo No Yashahime, pois acham que o mesmo está promovendo a pedofilia. Para entender o caso, o anime antecessor, o InuYasha, apresenta o personagem Sesshomaru, que é malvado e irmão do protagonista da história. E em uma de suas viagens, o personagem conheceu a Rin, uma garotinha que possuía uma personalidade tímida, na qual evoluiu até ase tornar mais extrovertida. 

Agora, no episódio do anime novo, é revelado que Rin é mãe de duas filhas de Sesshomaru. Entretanto, a clara diferença de idade entre ambos os personagens fez com o que os usuários questionassem se isso era algo correto para ser exibido ao público. Alguns apontam que a Crunchyroll e a Funimation são erradas por não censurarem ou cancelarem o anime. Até o momento nenhum dos dois serviços se manifestou sobre o caso.

Então, você está bem em permitir a pedofilia mostrada no Yashahime? ESTAMOS FALANDO DE MENORES! Você aprova a relação entre Rin e Sesshomaru? Estou EXTREMAMENTE desapontado com você por permitir isso.”

Estou surpresa que eles tenham tido um relacionamento pedófilo em um dos meus programas favoritos de infância… Eu me sinto enojado… Felizmente, nada disso é canônico.

A série animada está no ar desde o último dia 3 de outubro no Japão e terá um total de 24 episódios. A Crunchyroll é a encarregada de sua distribuição na América Latina, e a Funimation  distribuirá no México e no Brasil em breve.

Compartilhe com seus amigos!