MYANIMELIST RETIROU ISHUZOKU REVIEWERS DO TOPO DE SEU RANK

MYANIMELIST RETIROU ISHUZOKU REVIEWERS DO TOPO DE SEU RANK

Fevereiro 13, 2020 0 Por Alexia Silva

Após ser retirado da emissora televisiva Tokyo MX, pela Funimation e Amazon Prime, após ser constatado que o anime se tratava de um hentai, agora o mesmo amarga com mais uma triste notícia: o anime foi retirado do pódio de um dos mais populares sites de listagem de animes, o MyAnimeList.

Quando o anime foi retirado das três primeiras plataformas citadas, um youtuber com mais de 1 milhão de inscritos começou uma campanha para que o polêmico anime ocupasse o primeiro lugar do site MyAnimeList. Aqui está o vídeo em questão:

Após a campanha iniciada, relatos dizem que o anime conseguiu ficar em ocupar a primeira posição do site MyAnimeList. Mas não demorou muito tempo, e se nesse momento você acessar o site, você verá o anime ocupando a posição 1407 do ranked e com uma nota 7.61. Para comprovar que o anime ocupou as primeiras posições e conseguiu uma nota alta, veja o print abaixo:

Após tamanha queda, diversos usuários foram atrás do administrador chefe do site MyAnimeLits e questionaram a queda do anime Ishuzoku Reviewers na plataforma. O administrador informou que o site agora conta com um sistema “anti-troll” em relação aos votos, um sistema já prometido anteriormente em prol de animes que foram vitimas de excessos de votos positivos e negativos.

Mas obviamente a confusão acabou não sendo encerrada por aí, o Twitter acabou se tornando um ringue para os moderadores/voluntários do site MyAnimeList e pessoas que defendem o youtuber Nux Taku, que iniciou a campanha.

Nux Taku é um bundão, não, ele não é engraçado.

Falando pros seus mais de 1.000.000 de seguidores para criar mais de 1.000 contas bots para aumentar a nota de Ishuzoku Reviewers não fará a Funi mudar.

Torna mais trabalhoso para os VOLUNTÁRIOS que já estão no seu limite para manter o MAL funcionando”.

A fala acima feita pelo moderador Shymander levantou uma polêmica ainda maior, devido a ofensa dirigida ao famoso youtuber. E ainda a partir de sua fala, outros usuários começaram a questionar sobre o por quê de um site tão grande como o MyAnimeList necessitar de trabalho voluntário, onde os mesmos não recebem absolutamente nada, sendo que o site é gigante e recebe muito com vendas de produtos, mangás, e espaços para propagandas (que custam muito caro).

Compartilhe com seus amigos!