JAPONÊS É PRESO APÓS ESBARRAR PROPOSITALMENTE EM MULHERES PARA SENTIR SEUS SEIOS

JAPONÊS É PRESO APÓS ESBARRAR PROPOSITALMENTE EM MULHERES PARA SENTIR SEUS SEIOS

Julho 15, 2020 0 Por Alexia Silva

Há dois anos, o Twitter no Japão se agitou por causa de um vídeo que mostrava um homem esbarrando intencionalmente em mulheres dentro de uma estação ferroviária. Confira o vídeo:

Agora no dia 10 de julho, a polícia prendeu um homem por fazer algo bem semelhante. De acordo com a Delegacia de Kamata, Daisuke Nagata, um funcionário temporário de 45 anos, utilizou seus braços e cotovelos para esbarrar/bater em seis mulheres. Uma das vítimas tinha apenas 19 anos, na estação Keikyu-Kamata, em Ota Ward, em quatro dias entre 12 de junho e 8 de julho.

A polícia alega que o homem realizou tais atos com o propósito pervertido de tocar os seios das mulheres. Nagata negou a alegação da polícia, porém após sua prisão, falou algo bem diferente: “Quando  desci de um trem uma vez, meu braço bateu no peito de uma mulher e me senti bem. Então pensei em como fazer o mesmo sem ser acusado. Eu fiz isso dezenas de vezes… Eu pensei que era embaraçoso, então eu desisti em maio.”.

No ano passado, outro homem de 49 anos também foi preso por um motivo similar. O homem admitiu agredir mulheres que andavam e ao mesmo tempo utilizavam smartphones. Porém, o homem acabou por não ser processado. Entretanto, a polícia continua investigando Nagata e tem o intuito de determinar se ele estava por trás de outros crimes.

Compartilhe com seus amigos!