O chinês Cao Junjie, de Xangai, desenvolveu um apetrecho curioso e totalmente funcional no intuito de proteger o seu pequeno filho. Inspirado no game Death Stranding, o homem recriou o pod suportado no traje de Sam Bridges, no qual é utilizado para transportar o BB.
Assim como na ficção, o homem também o utilizou para transportar seu próprio “bebê” em segurança. A cápsula, agora real, consegue abrigar o bebê de dois meses com total conforto e segurança.
Cao utilizou um porta-gatos e o improvisou em um prático equipamento de bombeamento de ar limpo, no qual é composto por uma entrada com uma luva fixada, no intuito de acariciar o pequeno bebê. Além de tudo isso, o equipamento conta com um avançado sistema de monitoramento de ar, capaz de avaliar os níveis de concentração de dióxido de carbono enquanto o bebê respira normalmente através dos filtros.
Segundo o casal, o equipamento funcionou com perfeição após diversos testes, tornando-se um sistema de proteção ideal para a criança. O chinês pretende continuar produzindo mais cápsulas.