Ohara retornou ao Brasil e morou de favor com seus pais por um ano, depois decidiu retornar ao Japão e juntar dinheiro, no intuito de construir sua própria casa. Além disse, ele fez um novo canal, onde conquistou poucos inscritos. Seus inscritos eram “anões” que se identificavam com o jeito falho de Ohara. Os inscritos vieram do 27chan e do 55chan. Mas a rotina de 12 horas de trabalho fez com ele se afastasse do canal, o que levantou o boato de que teria morrido.
Já em 2018, ele se mudou para uma nova casa, e aí foi o momento no qual ele retornou a criar vídeos pro youtube. Em sua volta ele tentou diversificar os conteúdos, mas não obteve muito sucesso. Um dia, no entanto, foi descoberto por fãs de ASMR e os inscritos se multiplicaram no canal dele. Ohara estva fazendo conteúdo de ASMR mesmo sem saber. Mas tempos depois a audiência estagnou, então ele resolveu tentar fazer vídeos mais apelativos para atrair mais inscritos… mas só conseguiu atrair trolls e desistiu do canal novamente.
Em 2019 ele mudou novamente de casa e começou a trabalhar em uma outra empresa, onde tem mais tempo para estudar para o Enem e a língua japonesa. Fez seu retorno ao youtube dizendo estar sendo perseguido por stalkers. Não se sabe se é verdade ou mentira tal fato, mas fez com que ele conseguisse novos inscritos para seu canal. Além disse, ele começou a fazer lives pela cidade e a receber doações, resolveu comprar um pc gamer pra entreter mais as lives, mas deu errado novamente. Acabou atraindo muitas crianças e trolls no chat e as doações logo pararam. Fazendo com que ele desistisse da investida nos games.
No dia 7 de julho, Ohara anunciou o fim do canal e não deu muitas explicações. Fazendo com que alguns inscritos se sentissem enganados, por ele os abandonar logo após conseguir comprar o pc gamer. No dia seguinte ele retornou com a live “Vocês me fizeram repensar”, onde abordava assuntos pessoais e falava sobre os trolls chats.
Ohara repensou e retornou com o canal e voltou a fazer vídeos similares com o que ele fazia no começo do canal. Em novembro, o algoritmo do youtube começou a recomendar os vídeos dele, trazendo uma nova leva de inscritos. Nesse mesmo mês, Ohara ativou a função “Seja Membro” em seu canal, recebendo assim vários colaboradores. Em dezembro, tentou adquirir uma filial do 7-Eleven, mas não conseguiu pois não era casado e nem tinha nenhum parente disposto a entrar na sociedade. Sem perspectivas de um emprego melhor no Japão, começou a fazer planos de se mudar para a Argentina para estudar medicina na Universidade de Buenos Aires Em dezembro, mais um vídeo sobre sua história de vida viralizou e ele ganhou mais uma grande quantidade de inscritos Durante uma live na véspera de Natal vestindo o terno do Coringa, chegou aos 100 mil, para seu espanto, e resolveu sair na rua para comemorar. Ele foi até uma loja próxima comprar o terno do John Wick.