LOURO JOSÉ SE IRRITA AO SER CHAMADO DE “PET” POR ANA MARIA BRAGA

LOURO JOSÉ SE IRRITA AO SER CHAMADO DE “PET” POR ANA MARIA BRAGA

Novembro 29, 2019 0 Por Alexia Silva

Nesta quinta-feira (28), o programa Mais Você exibiu uma reportagem sobre o uso de microchips de identidade em animais. A apresentadora, Ana Maria Braga, sugeriu que fosse implantando um microchip no seu assistente de palco, Louro José. Após o comentário, o papagaio se irritou muito ao ser chamado de “pet”.

Eu recebi aqui um desses para colocar no Louro“, disse a titular, mostrando a agulha de aplicação. “Olha o tamanho disso. Não, sem chance“, rebateu ele. Louro prosseguiu dizendo: “Eu não sou pet, não, rapaz. Eu tenho RG, eu tenho crachá. Sai fora, eu vou me embora daqui“. Após a confusão, a apresentadora tentou explicar que o chip é colocado na região subcutânea do pescoço, mas o Louro José se escondeu embaixo da bancada.

Mas não dói nada, Louro. Vai, Ana, aplica! Se ele se perder a gente sabe como achar“, brincou a repórter Duda Esteves, que entrava ao vivo na atração. Ao se despedir da jornalista, o papagaio reclamou de forma irônica. “Ótimo dia
para você, Maria Eduarda, querida. Depois a gente conversa, viu? Filha da mãe“, disparou ele.

Eu não vim aqui para ser tratado como pet, eu tenho contrato ativo com essa empresa“, continuou Louro, interrompendo Ana Maria. “Olha o que você colocou aí [na ficha de cadastro]: ‘Proprietária Ana Maria Braga’. Nós nem casamos!
, criticou o papagaio. “Eu sou sua mãe, Louro“, explicou a loira.

Eles erraram, não fui eu que coloquei. Vou mandar trocarem, tá bom?“, disse Ana, tentando amenizar. “Eu vou é buscar um lugar onde eu vá ser tratado com respeito!“, respondeu ele.

Após passar algumas informações, Ana Maria tentou interagir novamente com o Louro, questionando o que ele achava sobre o uso de drones e recebeu a seguinte resposta: “Não sei. Pet não acha nada“. Sem graça, a apresentadora disse que ia conversar com ele no intervalo.

Compartilhe com seus amigos!